Perguntas Frequentes


Em quantos idiomas pode navegar?

Idiomas de navegação: Português e  Inglês.


Os preços da loja online e lojas físicas Pili Carrera são os mesmos?

Sim, mas se houver qualquer diferença entre os preços na web e marcados nas etiquetas das roupas, o preço certo seria o do ticket de compra.


Existe reposição dos artigos marcados como "esgotados"?

Se um artigo está esgotado, vamos tentar substituí-lo o mais rapidamente possível. Se não existisse em stock, iria ser retirado do site. Poderá solicitar uma notificação via e-mail sobre a disponibilidade do produto.

Receberei o mesmo produto que eu vejo na foto?

Sim, exceto para os produtos com os processos artesanais em que pode haver uma ligeira diferença no acabamento.

Posso devolver / produtos que comprei?

Sim, basta solicitar o reembolso através da seção Minha conta.  


É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Pili Carrera?

Sim, bastando para tal aceder e introduzir o seu e-mail na newsletter para receber informações sobre as últimas notícias e eventos Pili Carrera.


Posso cancelar a assinatura do Newsleter?

Na seção Newsletter dentro da seção Minha Conta pode efetuar o cancelamento facilmente. Abrange os dados e selecione "Enviar".


Como faço para recuperar minha senha caso a tenha esquecido?

Se esqueceu a sua senha, pode recupera-la na seção Minha conta. Receberá um e-mail com sua nova senha. Pode, em seguida, alterá-lo novamente na mesma seção.


Como posso ter certeza de que fiz a minha compra?

Uma vez feito o pedido vreceberá um e-mail de confirmação. Se não receber, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.


Posso saber em que estado está a minha encomenda?

Sim, pode ver a data do status dos seus pedidos em tempo real. Para isso, vá para a seção Status do meu pedido na seção Minha conta. Deverá registar-se preenchendo  um formulário muito simples..


Posso remover um artigo da minha encomenda?

Sim, no saco de compras pode excluir artigos que não queres, sempre e enquanto não tenhas efetuado  o pedido.


Posso cancelar meu pedido?

Sim, pode cancelar a sua encomenda, desde que o estado da sua encomenda o permita. Para fazer isso, vá até a seção "Histórico de Pedidos" da sua conta. Se não está registrado, pode fazê-lo na seção Minha conta.


O que devo fazer se receber um artigo com defeito?

Se excecionalmente receber um artigo com algum defeito, ponha-se em contato com o nosso serviço de Apoio ao Cliente da  loja on-line vamos indicar-lhe como proceder.  


O que devo fazer se receber um artigo incorreto?

Se, por engano,  tem um artigo que não pediu deve contactar a nossa loja on-line de atendimento ao cliente que irá efetuar a troca. Devolveremos o valor total da sua compra, uma vez que recebamos o artigo na mesma condição em que lhe foi entregue. Depois deve fazer uma nova compra do produto que  deseja.


Quais as vantagens do registro na seção Minha Conta?

Se  estiver registrado,  não vai perder tempo quando  quiser fazer uma compra, porque  os seus dados estão guardados na nosso site. Além disso, através do registro pode verificar o estado dos seus pedidos, as compras feitas ou modificar seus dados para receber os envios.

Pagamento


Qual a forma de pagamento que posso utilizar para fazer a minha compra?

Temos as seguintes opções de pagamento: Visa, Paypal, referência Multibanco e entrega por reembolso dos CTT.


Por que razão pode ser rejeitado meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser rejeitado por um dos seguintes motivos:

- O cartão pode ter expirado. Verifique se o seu cartão não exceder a data de validade.

-  pode ter sido atingido o limite do cartão. Verifique com o seu banco se não excedeu o montante permitido para compras.

- Talvez tenha inserido alguns dados de forma incorreta. Verifique se preencheu  corretamente todos os campos necessários.


Posso obter uma factura em nome da minha empresa?

Sim, só tem que selecionar a opçãoa "empresa" em dados pessoais e introduzir os dados fiscais solicitados.


É seguro usar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma SSL criptografada. Para o pagamento por Visa só se aceitam transações CES (Secure Electronic Commerce). Depois de verificar que o cartão é ligado ao sistema CES, o sistema entrará em contato com o banco emissor para o comprador autorizar a compra. Quando o banco confirma a autenticidade, o desconto vai ser feito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

Envios

Onde posso obter a minha encomenda?

Pode recebê-lo na direção que  escolher (casa, trabalho, etc., exceto em apartados de correios).

O país de entrega pode ser diferente do da compra?

O país de entrega sempre deve corresponder ao país da compra.


Quanto tempo vai demorar a chegar a minha encomenda?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado. Para remessas padrão entre 2 e 3 dias úteis (para Açores e Madeira será 3-5 dias).


Quanto tenho de pagar pelo transporte?

Os custos de transporte standard são EUR 4,95 e Expresso EUR 6,95 para O Continente e para Ilhas  11,95 EUR  o standard e 13,95 EUR expresso. Os valores poderão variar.


Posso acompanhar o estado da minha encomenda?

Sim, pode ver a data de status de pedidos em tempo real. Para fazer isso, vá para "Ordem" na seção Minha conta. Deverá registar-se preenchendo um simples formulário.


Qual é o processo de entrega no domicilio?

Depois de ter chegado o email de confirmação do pedido, enviaremos um novo e-mail de confirmação de envio (quando o seu pedido vai sair do armazém) e um número de rastreamento (com link para o site da empresa de transporte) e, finalmente, a transportadora irá contactá-lo por SMS ou e-mail para informar a entrega do seu pedido.

 

Devoluções

Como devo fazer para devolver um artigo?

Se  deseja devolver um artigo este deve estar em perfeito estado e com o seu ticket correspondente. Os cosméticos devem ser devolvidos na mesma embalagem original, selada.

Deve solicitar uma recolha ao domicilio através da secção Minha Conta / Devoluções e após verificação de todos os dados, enviamos uma transportadora para recolher a sua encomenda  dentro das próximas 24-48 horas (dias úteis). Se  não está registrado,  pode fazê-lo na mesma seção de Minha Conta.


Posso devolver meus artigos em qualquer loja Pili Carrera?

Não, as devoluções devem ser tratadas através da loja on-line acedendo à seção Minha conta.


Posso comprar na loja on-line com um Ticket de presente?

Os vales de compra geridos em lojas físicas não podem ser trocados através do nosso canal on-line.

Qual é o prazo para fazer uma devolução?

O prazo para qualquer devolução é de 30 dias a partir do e-mail de confirmação de envio.

Tenho que pagar alguma coisa pela minha devolução?

As devoluções  em Pilicarrera são sempre gratuitas no Continente e Ilhas, desde que o pedido de recolha seja feita através da seção de retornos na seção Minha conta.


Como vou receber o meu reembolso correspondente à  devolução?

Uma vez que a devolução esteja aprovado, receberá a mesma quantia através do método de pagamento com o qual fez a compra.


Quando vou receber o reembolso da devolução?

Depois de aprovar a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado e ter as etiquetas internas),  receberá um email de confirmação informando que o valor é creditado em sua conta dentro de dias.


Lembre-se que o reembolso no cartão de crédito sempre dependerá do seu banco.


Como devo fazer se o meu reembolso estiver incorreto?

Contactando a nossa loja on-line de Apoio ao Cliente e resolveremos o problema o mais rápido possível.

A Shantala Lda, reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas após o prazo ou roupas que não estão na mesma condição em que foram recebidos.

Trocas

Posso trocar os meus artigos?

Sim, mas o processo de troca será gerida como uma devolução e, posteriormente, deve fazer a compra do novo artigo, depois de ter verificado a sua disponibilidade em nossa loja online.


Qual é o prazo para a troca?

O prazo para qualquer troca é de um mês a partir do e-mail de confirmação de envio.


Posso trocar os meus artigos em qualquer loja de Pili Carrera?

Não, as trocas tal coma as devoluções devem ser feitas através da nossa loja on-line e tratadas como uma devolução.

Pontos & Recompensas

Como obter pontos?

Por cada 10 € de compra recebe 1 Ponto

Cada 10 pontos correspondem a 5 € 


Quando ficam os pontos disponiveis?

Os seus pontos só ficarão disponiveis após pagamento efectivo dos produtos. Depois de recebido o pagamento, os pontos ficam disponíveis.

Na sua “Minha conta” poderá aceder ao estado dos seus pontos. Sempre que utilizar pontos, os mesmos são descontados da sua conta.

Os pontos obtidos não podem ser convertidos em dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento que não a abrangida pelo presente site.


Qual a validade dos pontos?

Os pontos não têm data de validade.


Funcionamento dos pontos em casos de devoluções?

Reservamo-nos o direito de poder retirar os pontos originados pela compra de produtos que foram devolvidos. Podemos ainda  pedir o pagamento em valor de pontos que poderão ter sido utilizados em compras, mas que anteriormente possam ter sido originados pela compra de produtos posteriormente devolvidos.